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Trocas e Devoluções

A ANA MELLO oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento ANA MELLO através do telefone (11) 2387-7845 ou entre em contato pelo e-mail contato@anamello.com.br.

Como efetuar a troca de sua compra online na ANA MELLO: 

Considerações Gerais:

1. Todos os procedimentos que envolva devolução ou trocas de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento ANA MELLO pelo e-mail contato@anamello.com.br.

2. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias.

3. A troca pode ser feita em qualquer uma das nossas lojas físicas, basta comparecer à unidade com o calçado e a nota fiscal em mãos.

4. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto, de qualquer marca ou coleção.

5. Optando pela troca no site, o produto precisa ser enviado pelo correio, junto com a nota fiscal. Você ficará com um crédito em sua conta na ANA MELLO, para usar em sua próxima compra dentro de trinta dias. Este crédito só poderá ser utilizado no site.

6. As peças só serão aceitas se devolvidas:
- Com as etiquetas da ANA MELLO e das marcas intactas;
- Dentro da embalagem da ANA MELLO;
- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);
- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá à identificação de sua compra e consequentemente a troca.
Obs: Se a ANA MELLO entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

7. A ANA MELLO aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até a ANA MELLO no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

8. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.

9. Aconselhamos que os clientes verificassem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

10. Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de algum acessório;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento ANA MELLO. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 9, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a ANA MELLO não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

11. Se tratando de devolução, a ANA MELLO fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

12. Em caso de dúvida, fale com a Central de Atendimento ANA MELLO através do telefone (11) 2387-7845, ou WhatsApp (11)99568-00588 das 9:00 às 17:30hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail contato@anamello.com.br.