Buscar
0
fechar

Meu Carrinho

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando

Faq




Mega Promo - Compre 2, Leve 3 - Compre 3, Leve 5


Promocão tem inicio programado para a data de 16/08/2020

A promoção funciona assim em nossa loja virtual:
Coloque 5 produtos elegíveis em seu carrinho de compras e automaticamente 2 produtos de igual ou menor valor não serão cobrados
ou
Coloque 3 produtos elegíveis em seu carrinho de compras e automaticamente 1 produto de igual ou menor valor não será cobrado.

A inserção de todos os produtos no carrinho é de responsabilidade do próprio cliente.

Para confirmar, você conseguirá visualizar o produto de igual ou menor valor sendo exibido como gratuito.

Esta promoção não pode ser validada com outras promoções ou produtos que já possuem desconto.

A promoção é válida para os produtos que possuam selo promocional.

A promoção não é válida para trocas de compras feitas anteriormente.
Pedidos feitos antes e durante a promoção, não sofrerão alterações. É necessário conferir todos os detalhes da compra, pois depois de finalizada não será possível alterar produto, endereço ou numeração.

Trocas de produtos comprados em Promoção:

Caso deseje, você poderá efetuar trocas dos produtos comprados na MEGA PROMO, somente por produtos que estão na MEGA PROMO. (Os produtos que estão na mega promo estão sinalizados com o selo promocional, e também dentro da categoria MEGA PROMO do site.

Para saber mais entre em contato com a nossa Central de Atendimento ANA MELLO através do e-mail contato@anamello.com.br, informando o número do pedido feito no site ou o CPF. 

Todos os procedimentos que envolva devolução ou trocas de um produto devem ser comunicado à nossa Central de Atendimento ANA MELLO pelo e-mail contato@anamello.com.br. Em ambas as situações os envios devem ser realizados através do Correio.

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias.

Você ficará com um crédito em sua conta na ANA MELLO, para usar em sua compra dentro do período promocional. Este crédito só poderá ser utilizado no site. 

Compras realizadas em nosso site não podem ser trocas em nenhuma unidade de nossas lojas físicas

Em caso de dúvida, fale com a Central de Atendimento ANA MELLO através do telefone (11) 2387-7845, das 9:00 às 18hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail contato@anamello.com.br.




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Promoção 50%!

1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)

Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no topo da página e em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características, modelo ou código do produto, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.
Os produtos escolhidos entrarão automaticamente com 50% de desconto!

Produtos da categoria Lançamentos 2020 não entram nesta promoção.

Calculando o valor do frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.