Cancelamento
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.
SOLICITANDO A TROCA
Para solicitar a troca em nosso site basta seguir as recomendações citadas á baixo, e realizar os seguintes passos:
- Entrar em seu cadastro e acessar seus pedidos, onde aparecerá todo o histórico de pedidos realizados;
Selecione o pedido no qual deseja solicitar a troca (é necessário que este pedido esteja no prazo autorizado pela Ana Mello), e clique em "veja detalhes do seu pedido". Logo aparecerá: SOLICITAR TROCA.
Selecione o produto em questão, o motivo da troca e solicite a opção “quero crédito de troca”, e envie a solicitação.
- Você receberá um e-mail de confirmação de que a troca foi solicitada.
- Após estes passos, é necessário aguardar até que o produto chegue a nossa central.
Quando o produto já estiver em nossa triagem temos o prazo de 24h para avaliar a solicitação e autorizar o pedido.
TROCA AUTORIZADA
Entraremos em contato através do e-mail informando que a solicitação de troca foi autorizada e o seu crédito online já estará disponível. Sendo assim, você poderá utilizar o crédito online como uma forma de pagamento para sua próxima compra em nosso site.
OBS: O crédito online só poderá ser utilizado em nosso site, de maneira alguma podemos liberar o mesmo para utilização em alguma unidade de nossas lojas físicas.
TROCA NEGADA
Em casos de solicitação de troca negada, informaremos por e-mail qual regra descrita na política de troca não foi seguida, e faremos todos os procedimentos de devolução do produto para o cliente.
OBS: É de suma importância que as regras de trocas sejam seguidas, pois em casos de rejeição da solicitação de troca, os custos de reenvio ficam por conta do cliente.
Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a unidade Ana Mello onde o produto foi comprado. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser consertado ou trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da ANA MELLO.
Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato.