Central de Atendimento Ana Mello

Política de Troca e Devolução



A ANA MELLO oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.


Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento ANA MELLO através do telefone (11)2387-7845 ou entre em contato pelo e-mail contato@anamello.com.br.

Como efetuar a troca de sua compra na ANA MELLO:

Considerações Gerais

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento ANA MELLO pelo e-mail contato@anamello.com.br.

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção.

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na ANA MELLO, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de validade de 30 dias para ser usado, à partir da data que o cupom foi gerado e enviado para o cliente.

5) As peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas da ANA MELLO e das marcas intactas;

- Dentro da embalagem da ANA MELLO;

- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);

- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca.

Obs.: Se a ANA MELLO entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6) A ANA MELLO aceita trocas ou devoluções comunicadas em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que você deve comunicar a  ANA MELLO no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

7) O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente.

8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

9) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Falta de algum acessório;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ANA MELLO. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a ANA MELLO não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

10) Se tratando de devolução, a ANA MELLO fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

11) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento ANA MELLO através do telefone (11) 2387-7845, das 9:00 às 18:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail contato@anamello.com.br.

12) Produtos comprados na loja virtual só poderão ser trocados na mesma. Não trocamos produtos comprados na loja virtual nas lojas físicas. 




Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento ANA MELLO. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da ANA MELLO.

Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.